Tenho visto alguns (muitos), tópicos principalmente na área de denuncias do fórum, em que o autor utiliza de maneira equivocada o acento na letra "e", tornando o titulo na maioria das vezes sem sentido ou desconexo da intenção real. Gostaria de lembrar em um primeiro momento que não sou nenhum mestre em língua portuguesa, inclusive este tópico deve ter vários erros. Pois bem, vejamos: A letra "e", quando utilizada em uma frase sem acento, serve para dar continuidade a determinada sentença ou pode ser usada como uma espécie de vírgula. No caso de "é", quando utilizado com acento, serve para ser empregado como uma afirmativa. Vejamos: Eu e ele. É você o culpado! Fui roubado e me baniram. É difícil interpretar uma denuncia mal feita. A culpa é do governo e dos professores. T+
Cara, já vi cada denuncia nesse fórum que seloko... tu não intende nada se tu não parar, e ler uma segunda vez, ai sim tu entende oque o coitado "tentou" escrever ahuehauheuahue, chega dar dó. Boa ai pela ajudinha para os caras que não sabe, ganhou meu cubo u.u
Gostaria de saber como alguém sabe ligar o computador e não sabe como usar o e e o é corretamente '-'.