Quando você deixa sua conta mais top do servidor e você levar ban00 https://www.youtube.com/watch?v=ZdP-bi6HKFc&feature=youtu.be Se você ja levou algum ban00, ban0 ou ban temporário conte como foi que você tomou seu ban e qual foi sua reação.
eu tava conversando com um cara no deadly, ai eu escrevi sim pro cara, so que qnd eu dei "/r sim", chegou um cara e perguntou: você usa hack? logo a mensagem foi pra ele e eu fui banido, só fui desbanido via ouvidoria
ja aconteceu cmg tbm vc ai todo alegre e eu aki querendo minha conta do forum que tem 6 anos que foi ban00
levei ban 0 por hack no glad no aurora mas nunca usei hack o adm coitado axo que era novo e nao percebia muito ainda ... eu tava de auto click e ai me jogaram pra lava e eu mudei de espada para arco com o auto click ligado ai deu umas travadas e mais que eu tava preso na lava e o adm pensou que tava de hack mds ... porque tu levou 00 aqui no forum ??
Eu fiz foi pior, deu um murro no PC que atravessou E nois do bonde tiozão. mais ainda vai levar, bora [member=admin] dar ban nele kkkk
Eu até perdi a conta dos ban 0 acho que foi uns 7 bans temporarios por flame e palavras inadequadas foi uns 16 00 eu nunca tomei Se eu tomar 00 eu não vou fazer nada só vou esperar uns 3 minutos e começo a gritar ''FILHO DA P*** ARR****** '' e dps eu começo a dar umas porrada violenta na parede e dps slá os vizinho grita ''tá loco p****'' aí eu paro com o rage ;-;
Nunca tomei ban jogar limpo e legal (as vezes e chato :v) (e se eu tomasse Ban passaria a jogar Baleia azul ao invez de minecraft) -sqn