kk claro ter amigos agora é ser amante... se você quer continuar sendo um babaca que gosta de TRETAS legal fera, você é só outro kid ou o fodão por ai que ninguém da minima pra você.
não quero ter ''minima'' em jogo quadrado,que so jogo pra me divertir,ja que vc quer sai da esportiva ! daora
Quem é vc mesmo? Ah me lembrei, o maior ladrao da história do craftlandia e por isso o recordista de ban00 faltou algo? Ah é, o cara que vem flamear post dos outros ... parabéns comediante!
Flamear o post dos outros? voce que caiu de balao na historia , os itens que o andre morreu era meu e dele , a conta que ele pesco eu upei nela durante 2 semanas , e n sei se voce sabe ler , n citei nomes se voce c doeu problema e seu , ban 00? tem 6 motivos pra tomar ban 00 voce sabe qual foi o meu? ah entao vai cuida do seu clan nubzinha , sabado tripaseca vai tar presente no glad ? sim , claro , concerteza ! <3 2 beijos pip ate sabado ! <3 <3
Sem zueira se eu n tivesse levado o ban 00 continuaria nub, vlw <3 (nao acredito q falei isso) Agora curte esse post -q
Perai que vou ali fazer tópico de despedida pq estou morta de medo de vc no gla... nao pera... quem é você mesmo? Ah sim ninguém, eu tenho o péssimo habito de falar sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkk nb sem moral.
Voce fala tanto quem é voce? , pere voce é quem no servidor 1 , 2 , 3 , kratom , heaven , ? entra la e pergunta quem é tripaseca , moral em pvp tenho mais que voce pipcharles , quero que voce tenha medo de mim não ,so me respeite pelo meu pvp , seu escrota , ops clan hff? é oq fora do ares? aah tenti pip , n se iluda com 1 glad ganho n tem o ano todo pela frente !
Pelo que eu sei o tripaseca original e conhecido agora dps q se compram contas com fama e diferente, tipo o nick pode ate ser conhecido inclusive por tomar ban 00 pode se conhecido tbm :/ cada leva a fama q merece e essa nem quero