Fala é facil, agora mostra o resto eu reparei e devolvi tudo, vc trocou set no x1, corta o vídeo é facil, homem que é homem não esconde a verdade... #fikdik
Cara vc é tão homem que me dropou reparado achando que tinha p4 umb 3 / 2 viu que tinha partes p3 e se arrependeu , devolveu 3 cap7 e 1 bota p3 e o peito e calça umb 2 e o resto p4 ? em ?
VAI SE FUDER OVEER ! , NA MORAL SEU MERDA , VOCE DEVOLVEU , TUDO P3 , ERA CAPACETES P3 , E O RESTO P4 SEU LIXO , LADRAO SEM MORAL , DIVIA TE DENUNCIAR , A APROVEITA E COMPRA 1 VIP , PASSA 1 DIA FORA , LADRAO SEM MORAL , NEM VO TE DENUNCIAR , QUERO VER VOCE PASSAR VERGONHA LADRAOOOOOOOOOOO
Nossa vc acha mesmo que esse video vai banir alguem???? Eu estava na region encontrei ele e matei ele rs
Ja reparei muitos p4 com over no paradise e ele não e disso tenho ctz que esse video tem algum esquema
Como eu tinha add no bau ? e por exemplo , por que vc iria devolver ? na resposta anterior vc não falow que devolveu ? por que devolveria ?
eu acho q o oveer não e disso n ! ta faltando parte nesse video aee ! eu reparo com ele direto no region 2.0 e ele nunca me roubo iae ?
Prevejo ele nao sendo ban Se eu falar motivos vo acabar sendo ban pois como todos falam no aurora staff é baba egg da ths vamos ver agora oq acontecera se ele vai ser ban ou não
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mlq não tenho editor vc n entendeu ? só postei pq tem 6 segundos e ainda demorou 44mins ainda postei direto do fraps