Pra passar o tempo Resolvi ver quantas línguas o pessoal daqui do fórum fala. Falo Português e Inglês, enrolo no espanhol como todo brasileiro, tentando aprender Francês, mas sei xingar em Persa, Bósnio e Russo Votem acima ><
Nossa, a galera aqui do fórum fala muitas línguas, por essa eu realmente não esperava, até agora pelo menos.
Calma amigo, foi só uma brincadeirinha, se você for nordestino e ficou ofendido, eu tiro, se for possível tirar
vale a pena fazer? me ofereceram pra fazer, só que a professora seria no caso uma alemã fdp q fuma q nem uma desgraçada, ai to na duvida se vale a pena ou nao kk
O francês é na verdade MUITO parecido com o português. Quem tem o português se dá muito bem como o francês pois além da estrutura das frases e o "sexo" das palavras serem muito parecidos, as duas originam do latim. Eu recomendo, bem fácil
Francês é bem parecido com o português dá para aprender rápido, porém, o mais difícil que você pode vir a encontrar nesse idioma é a pronúncia, em minha opinião.