Pedido: Avatares
Tema: Mateus Vital - Corinthians.
Stock: AQUI
Obs: Pesso que deixem bem legais, como se fossem para vocês . Se puderem fazer uns três avatares, cada um com uma das stock's agradeço s2
Pedido: Banner
Tema: Meu nick rs.
Texto: Ruxtreme em cor roxa, maior, com Fonte que escolher, degrade de escuro em baixo para claro em cima. Em baixo, colocar "Gamer" com a cor da gamer, um pouco mais roxa. Coloquem bastante efeitos, como brilhos pequenos, brilho grande de fundo e se puderem deixem a escrita com duas camadas, para ficar tipo em 3D. Ao fundo coloquem um triangulo, tipo o do fundo desse banner AQUI. Colocar algumas coroas e controles de console ao fundo, com efeitos de sombra. Quero que ele seja grande, fazer em 500x250, mas deixar o texto grande, para que no tranferir para a ass. não fique pequeno demais . Quero que seja o melhor banner que já usei e que eu use para muito, muito tempo s2 Obrigado manos.
Ultimo pedido AQUI
Quando eu tiver um resultado do pedido irei marcar o post do designer e pedirei para fechar Se possível é claro.
Desculpem-me pela grande quantia de informações, espero que façam um grande trabalho meus amores. Boa sorte!