Olá queridos, Bom falei com minha mãe e ela disse que vai comprar o PC da Chipart que o TheCreepersOficial usa. https://www.chipart.com.br/computadores/monte_seu_pc/43/frost Como podem ver ele roda BF4 na qualidade media. Quanto de fps será que vai pegar no gladiador e no /warp end com ele ?
Mano vai rodar a uns 100fps glad 70 pra cima não teras problemas claro outros jogos rodaram no medio alto low dependendo do game. ps : depende da resolução do seu monitor eles rodaram melhor ou não ...
indico , se for um pc pra rodar minecraft ta mais que suficiente .. agr se e pra rodar bf, eu recomendo o pc do invento na hora da msm chip art
Não jogo nenhum jogo só Minecraft, Mas quando eu comprar vou querer Jogar Point Blank, acho que vai ficar rilex Mas esse PC roda Bf, mas eu nem jogo isso kkkkkkk, só jogo mine e PB, então compro certo ? para depois eu não me arrepender entede kk
Preço deste pc está horrível .... Com esse preço da para montar um pc muito melhor.. Compra peça separada, é bem melhor.
130 fps roda meu notbook existem outros pcs melhores mais baratos ou você pode montar um peça por peça
Tá bom, se for para jogar só Minecraft, Point Blank... BF até vai de boas, mas 4 GB vai travar dependendo do que você for fazer. Se for só jogar, dá de boas, mas jogar com abas do Chrome aberto, vai travar. E BF pesa e usa bastante RAM, aqui quando tinha só 4 GB travava, e agora com 8 GB, tá suave.