Depende. Se você pegar 100 cubos por dia você pega em 1 mês, se você pega 200, 2 semanas, se você pega 400, uns 8 dias. Vai depender. No seu ritmo, mês que vem você já tem 3300 cubos.
Ai que dlç de tópico... Quero saber também, enquanto eu não pegar meu 2º VIP no fórum eu não vou sossegar. Meta /\ - Vlw pela ajuda...
depende da sua disposiçao , se tu ficar todo dia kibando tu consegue em algumas semanas , 2 /3 semana
Eu já tô a muito tempo, mas eu não fico comentando coisa inútil só pra cubar, coisa como: "legal" ou "GG". Essas pessoas q fazem o fórum ser meio inútil
depende do teu cubamento. eu ja comprei 1 VIP e 100k de money = 5000 cubos << dai to em busca de mais 1 VIP. continua cubando ae.
Depende muito da quantia de cubos que vc pegar por dia Se vc conseguir uns 100 , em 1 mes vc ja pega o Vip.
Você precisaria de 3.300 minutos para conseguir 3.300 cubos. 3.300 minutos = 55 horas Considerando que você pode ter por dia 2 horas pra ficar cubando, você consegue isso em 27 dias, ou seja, 1 mês.