Se houver a possibilidade de compra acho que o melhor seria um leilão , e não um preço fixo, e é claro estes itens deveriam ser únicos, pois muitos player com eles poderia trazer problemas para quem vai pvp.
Pra responder essa simples pergunta capiciosa, eu teria 2 duvidas antes de ofertar algo. 1º Será unico no estilo leilao? se for o preço vai ao infinito, uma vez que é unico. 2ª Será liberado para todos na /warp vip? ai acho que um valor aceitável ficaria entre 50k e 200k. @off 3º Voces poderia colocar pra vender na loja "VIP" com dinheiro real, talvez as coisas mudem de direção....talvez uns 15 reais por item e no caso o set uns 50 reais.
duvido que seis iriam vender isso algum dia, p10..... sabe que o cara ganharia gladi sozinho né só nao ganharia porq a durabilidade ia acabar .....
no arco e no set X eu pagaria pegaria valor de 19kk em itens vederia blocks de dima e comparaida pagaria no max 4kk por parte '-'
afs vc vão add isso n pf vai quebra toda economia de p4 glad e do servidor afs sei q n tem nada a ver mais se por issso acho q irei parar de jogar