Com quase 4 anos de cl só tomei 1 ban de 6hrs por grife quando era um noobinho, nem sabia oque era grife .
ah cara husahsuahsa nem da graça, já fui banido 5 vezes e me arrependi né, fui banido por racismo, grieff, roubo, ofensa, invasão e flood.
Eu tomei um ban por hack no minigames, eu usei hack contra o SrGuto, me arrempendo e não uso mais hacks
Uii q-q Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk 9 00 q lindo Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk Kkkkkkkkkkkk q foda Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Ban zero por ter mandado money pro meu amigo ;-; Dps que fui ver que ele ta xingando os staff's ;-; Único ban que tomei em todos esses anos :v
1 = flood digitei /evento 5 vezes e Puff ban por flood. 2 = flood mesmo que o 1. 3 = foi 1 ban automatico no minigame semaforo dos minigames. 4 = 1 lixo fez video fake pra me banir e de certo ja criei revisao mais disseram que o video nao era fake. mais eu duvido ser verdade ele,
Eu > De Todos os Servers do Craftlandia só tenho 1 Ban e é no Region 2.0 Faz muito tempo atrás era 4 pessoas : Eu , meu irmão e mais 2 amigos , um dia nois tava dboa e tipo não sei se foi mais gente banida injustamente mas tipo foi ban ip ai nós 4 foi banido tudo e meu irmão fico putão pensando q eu tava usando hack. Ai eu parei de jogar por causa disso e depois de muito tempo eu fui ver como é que tava e já tinha sido desbanido