um x1 significa muito parabéns agora deixa eu te fazer uma pergunta,tu vai hall? mesmo ganhando todos esses x1? acho que não hein
vou sim premiumzao tamo como e titan2 tamo como?? minhas vagas tão suave ai tenho vaga em 2 servidores e tu tem vaga em servidor falido e servidor que precisou roubar clan parabéns vc é 1 lenda meu bot
vou por mérito pq no premium eu ajudei até comprei 2 vipao pra ativar pro clan e no tt2 eu ajudei destiny e tds os svrs q eles estavam ent o sponge me deu vaga ent fica suave ai meu bot
meu líder? eu nem sou mais do clan dele direito pq tem hydro e cris_Foda de líder tlg ai é zoera d+ eu só tenho vaga cm ele mas o premium eu tb tenho e eu vou cm o premium cm os meus amigos ent fdc mas é msm
"a moral arceus perdeu premiumzao e tá falando nem hall tu vai mlk vc é 1 inutil que nunca foi ngm na cl só sabe roubar coisas de ***** msm fzr oq" pensei q era meu mano né, mas ok
Tamo junto meu irmaozinho, parabens pra dks fico feliz por ter saido mas ter ajudado, ce ta ligado que ano que vem é nois atropelando tudo ~~ zFe