NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/ Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado?? Spoiler Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la
Soh apoio os livros deviam ser tirados sim e a economia se manter como tá até o final de 2016 daí em 2017 dependendo de como estiver abaixar o preço da capira ou retirar totalmente o custo mais o impostometro eu apoio que continue sempre Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
Acho que podia ser diminuido a porcentagem apenas,tipo supor está 50% colocasse 2,5% ... Spoiler '-' me "empresta" pra sempre um desses ovos de blaze uehueehuehuehue
huehuehue Se eu parar de jogar, vou fazer sorteio desses 8 ovos, e também sorteio do mob de 5 de blaze NÃO ESQUECE DE VOTAR LÁ EM CIMA, OBRIGADO
Só acho o seguinte, qndo começou os tesouros (+/- no começo) a staff fez uma enquete e a maioria escolheu votar "sim" para que os tesouros ficassem, então agora, sem choro ! (Também acho que os tesouros acabaram com a craftlandia, mas quem escolheu isso, foram os players!)
mano te dar uma dica da sua conta pra mim cria uma outra e n upa nada so minera e planta pronto sempre vai ter oque jogar
Infelizmente, (no caso dos servidores com XP) não tem mais jeito. Os itens 10 como arcos e espadas estão presentes em 30% dos players, sendo que uma grande parte (creio que 50% dos que atualmente jogam) estão com mais de 2,800 de escavação, uma questão de tempo até esses itens chegarem a 70% dos players e após isso vai virar itens comuns e assim acabando literalmente com o PvP dos servidores. No caso, cito o servidor Imperios.
Será que realmente ajudaria [member='Estrafolis'] ? NÃO ESQUECE DE VOTAR LÁ EM CIMA, OBRIGADO Infelizmente foi essa a decisão que eles tomaram.. Mas não é dificil perceber que ela está acabando com os servidores NÃO ESQUECE DE VOTAR LÁ EM CIMA, OBRIGADO