Eu sinceramente gostaria de uma 2 Temporada de HighSchool Of The Dead, Madan No Ou To Vanadis, Mirai Nikki e etc..... E Também Uma 4 Temporada De DXD!
Ae Mano Tamo Junto, Também Quero! Eu assisti pouco Tokyo Ghoul, porém é legal e também espero que tenha 3 temporada pra quem é fã da serie!
Com certeza Obs: Waifu 20/10 @Topic: Cara, tem muitos animes que eu gostaria de ver uma próxima temporada, entre eles estão: Btooom, HxH, Noragami e Deadman wonderland. Citei esses porquê cada um tem uma chance(enorme) de não voltar, e mais uma coisa, antes de pedir uma segunda temporada, veja se não falta material, ou se tivesse uma nova, não iria estragar a estória do anime, que é o que acontece com alguns...
Hahaha meu amigo, isso só vai acontecer quando o Yoshihiro parar de bancar o Ging da vida real... Ou como é dito em Game of thrones: Spoiler
É, tenho que concordar com vc, BTOOOM seria ótimo ter 2 temporada, já que eu adorei BTOOOM, DeadMan WonderLand também é um ótimo anime, eu pretendo assistir também HxH! Esse tenho quase certeza que vai ter 2 temporada, fez um enorme sucesso, é na minha opinião, foi algo meio novo nos estilos de anime!
2 Temporada de No game no life/absolute duo < +/- 3 Temporada de OreGairu, só pq to gostando de assistir :v 4- sla ? 5 Temporada de Zero no Tsukaima