ta longe disso ainda mais tem muitos players bons <3 doq se esperar né meu Azull <3 não podemos perder a esperança né pow ... tenha fé irmão um dia irá melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou não
boloso = hacker .. ou seja vem glad de hacker com nois que eu te banco = te do todos os itens só girar nos rival pra nois
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNORMAL
Ta pior kkkkk olha no meu canal o glad passado como tava clica ai embaixo onde ta escrito Canall na minha assinatura não sou eu kkkk falaram isso pra um membro do meu clan =s .... querendo levar meu membro pra la pior que não =s
Vini da nada isso ai não até porque eles não liga pra moral e hj em dia quem liga pra moral e um lixo, tem que usar boloso memo vocês da tnt tão usando ue hack x hack,666 vai hall no beta só falo isso !