Olha só tenho uma sorte viu, 2 promo e 2 lendária, meu amigo pegou 3 promo e não veio nada kkkj só achar um deck para testa a princesa que que veio agora pouco -q
Spoiler 3 mil gemas? Viciado! Podia gastar em pokecoins eita, gg, eu sempre quis pegar aqueles esqueletinhos que vai um monte mas nunca saiu
Slc, tu é mó gemado ;-;'Qual seu nick no clash royale?Tá em que arena? Só tenho mago de gelo, o tronco e lenhador, nunca gastei no jogo
nuss slc ;-; meu nome lá é wander clan Spectre_Br to na arena 6 pq to testando uns deck ai, mais jaja subo para a 7 e.e
;-; como seis consegue isso sem gastar -; vou ver to no clan de uns pc ai é complicado, talvez eu entre -q
E esse avatar ae? Tá esperando o silêncio pra rimar? qq Aauhauhaua, mano, sorteE dá pra juntar umas gema pra comprar baú mágico, já ganhei lendária em 1 baú mágico, 1 em bau de prata e 1 baú lendárioOk*
abri um bau magico agr pouco e n veio nada kkj tu que tem mais sorte que eu -q Spoiler kkkkj esses 2 avatares n tem como n lembrar "fala para mim seu cuzão, quantos nacional você já ganhou" kkkkkkj
Aauhauhau, eu abri MUITO, MUITO baú mágico asijdsaijdsaijd Spoiler "Aí, tu é melhor que eu menor, verdade é nua e crua, Spoiler Fala aí quantas batalha cê tem?Cadê seu trabalho na rua?Que que tu fez até hoje?Sem caô?Fala pra mim seu cuzão.Quantas nacional você já ganho?"Orochi MONSTRO
kkj eu só abri 2 ;-; Spoiler sem contar as outras mitagens pena que ele ficou um tempo fora ai as batalhas abaixaram muito os níveis.
Eu já abri um monte, por isso consegui uma lendária pelo menos auhauahua Spoiler Teve muitas outras, a do MZ e Orochi contra o Fael e o Jhony foi monstra kkkkkkkkkkkkkkkkkkBdT e o resto de São Gonçalo tá uma bosta, até a platéia virou modinha, parece torcida de time europeu fica quietinha assistindo, dá até nojo assistir