Bom primeiramente boa noite a todos, a muito tempo atrais o servidor HEAVEN chegou a ficar com 0 on, como mostra a print abaixo: mesmo assim, eu e muitos outros jogadores do HEAVEN nao perdemos a esperança, wisadi, joao134715, otherside jaaao e muitos outros criamos topicos demos muitos itens, (chegamos a ficar ate sem) para novatos começarem no servidor. blz, o servidor parecia estar voltando, o tab estava legal denovo, 30 vips no tab, coisa que o servidor nao via a quaze 1 ano. o servidor todo estava vivo denovo, mais acabou durando pouco... Os rivais sumirao, os glad que estavao dando 60 x 60 x 60 agora esta 10 x 10. e o povo sumiu novamente... bom nois que lutamos tanto para ver o servidor daquela forma desanimamos... cara todo esforço pra ver ele decaindo novamente... eu estive no ponto de falar chega e nunca mais logar... mais se lutei 1,2,3,4 vou para 5 vez. -Possui region para todos. Vips e não vips (quer comprar uma region? de /spawn e siga reto) -Possui sistema de mortes, matou um player ira aparecer no global Ex: Gabrielgamer123 matou Sonoruss -Possui sistemas de tesouros -Possui P10 P5 EFF7 S10 entre outros -Possui mob de blaze publico 5 Gaiolas (/home sonoruss blaze2 /home Joao134715 mobpublico) -Possui sempre players online despostos a ajudar! e muitas outras caracteristicas que apenas o heaven possua. Não deixem o heaven morrer novamente, volte ou começe la, garanto voce nao ira se arrepender. IP: heaven.craftlandia.com.br:1010 servidor criado dia 22/06/2012. HOJE ELE ACABA DE COMPLETAR MAIS UM ANO! #ParabénsHeaven #VoltaHeaven bom pessoal é isso, eu ja perdi o classic, nao quero perder o heaven tambem.. ~Gabrielgamer123
Tmj Biel, qualquer coisa que precisa tamo lá, dps logo pra ver se chegou mais novatos precisando de algo... #ForçaHeaven
Heaven é um server com muita história, mas logo logo vai acontecer igual os outros servers. Heaven, Hardcore , Server 3 vão se tornar um só, provavelmente ano que vem ou no final desse ano.
Man tipo da uma alegria de ver um server lotado, vc viu ja os piores momentos dele ai vc ve ele cheio e mt gratificante