EDIT: SERVER DESLIGADO. Espero que tenha dado para todos matarem saudade. Pois é.. todos nós temos saudades daquela época, que tal matarmos pelo menos um pouquinho? Está no AR um servidor com backup de JULHO, isso mesmo, ao entrar no servidor você voltará no tempo exatamente 4 meses atrás. Tudo exatamente como estava no último dia antes do Master Reset. Legal né ? Algumas informações antes: 1) Embora o MAPA seja antigo, você precisará do Minecraft 1.8.1 para poder entrar. 2) Você precisará lembrar a sua senha de antigamente para poder se autenticar. 3) NÃO TEM Whitelist. Isso é: Mesmo quem não jogou poderá entrar e ver como era. 4) NÃO TEM PROTEÇÃO DE BLOCOS. Você vai poder finalmente ver o que tinha no baú daquele seu inimigo. 5) Está com o sistema de Factions antigo. 6) O servidor é temporário, apenas para matar saudades e sairá do ar sem aviso. 7) Todas as suas homes antigas estarão lá Basicamente isso, agora chega de enrolar e vamos todos matar saudades: IP DO SERVIDOR: jogar.craftlandia.com.br:25570 Até lá!
Naooo acho q nao lembro minha senha! Ricardo nao tem como voce me passar ela por PM Agradeceria muito. Edit: descobri
A cara eu fui trollado, eu pensando que ia voltar pra cidade games ... Aqueles tempo que não tinha shop, era tudo sistema de agua ... Pra mim, não muda merda nenhuma, ainda vai ser só uma competição de money. Lixo
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMEI O ADMIN AGORA!
Vou poder ver como era o Craftlandia! Como comecei na 1.8.1 sei pouco sobre o old, mas já da vontade só pelo que ouvi falar dele.