Torne-se um dos muitos heróis únicos e desencadeie ataques devastadores em uma batalha de equipe ou solo para a dominação final! Suba de nível os seus heróis favoritos para personalizá-los e tornar-se mais forte. Você pode destruir seus rivais da arena antes que eles te esmaguem? Seja o último jogador ou equipe em pé nesta luta rápida entre os heróis. quero muito esse minigamer.
CARA VOCE PODE SER CONTRATADO PELA GLOBO PQ ESSE TEU JEITO DE FALAR SOBRE O MINIGAME TA IGUAL SESSÃO DA TARDE NÃO APOIO, ELES TEM É QUE MELHORAR OS MG QUE JA TEM E NAO ESTRAGAR
é interessante, mas não acho que será uma boa, tem muitos mg que precisam ser melhorados, acrescentar mais um irá ficar pior.
vc joga no mgs ? pq o que vc falou ta mt/meio errado, a cl realmente precisa inovar em minigames novos ou atualizar os minigames dela que estão em alta atualmente como o sky wars e o bed, adiciona the bridge, e não ficar melhorando mg que n tem salvação esses mgs são bons mas tão mt vanilla e no caso de alguns lotado de hacks além disso, o que afasta os novatos, realmente trazer o smash heroes e n fala quebra heróis pelo amor de deus, sdds cursinho, smash heroes é um minigame adicionado pelo maior server do mundo, mas além disso não sei se a CL daria conta de traze-lo para o minigames pelo fato de ser um pouco complexo e a versão do smash heroes precisaria ser 1.8 para não ficar tosco, então seria difícil trazer esse minigame
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.