Digite algo de forma inusitada! Forma 1: batendo com a cabeça no teclado. Forma 2: socando o teclado 3 vezes. Forma 3: Tacando o teclado na parede. Aviso: A Equipe Zanon não é responsável pelos danos que poderão ocorrer devido ao post! Não pagaremos o teclado de ninguém, peça permissão para seus pais se for menor! Nos escolhemos a forma 3: kjahfsçlahgpohweufha~ilfnAÇKHFBWEAGB~UBFÃFN Resultado: O teclado realmente não quebrou, apenas rachou.
Estou vendo realmente quem é desnecessario! 4721 posts e só 1932 cubos, esta indo bem pra um cubeiro fracassado
Não sei se tu sabe + da pra comprar vip com cubos se tu n sabe ent vai lá em cima e acessa a parte de cubos e tu vai saber pq tenho 1932 cubos
Sempre tem um doido que topa os desafos! Parabens brow estamos juntos ahgfna~jdfhgçjansdglkabwelfçhbsaçdgasçbg Não sei se vc sabe mas da pra comprar vi sem cubar, custa apenas 33R$
Meu tu é muito doido, vo dinovo blsabgluwhgabçifwbgvilueahçfowahbufawebh/gfljahsdgçasdngvfsjdbvkçsdbvç;ffwfa; fzvnj;ç
Galera isso foi apenas um teste social, onde testei a influencia que uma pessoa causa a outra, e teve resultado, não soquei meu teclado nenhuma vez, nem nunca faria nada do tipo, porem voces firão que teve players que socarão! obrigado a todos que participarão, topico encerrado!