Traiu nada. Abriram o olho. Parabéns a WaR, e a quem era da SF e foi pra WaR. Fizeram uma ótima escolha.
Parabéns ao clan ai, sucesso a todos dessa família! SDF, vai lutar pela liderança no Heaven novamente vai dar treta loka! xD.
maneiro,mas agora me lembrei que eh proibido oferecer tazzos PS:se gabar de vencer por maioria eh pura covardia...
lembrando que a maioria da war era da SF ai todos sairam da SF e nao tem como mesmo ela ficar de pé, mas...
Não acho que ganhar 1 gladiador quer dizer que o outro clan faliu, mas sim que vocês se superaram nesse. E também não acho que o Gladiador mostra que clan é melhor, pois em um dia pode faltar alguns membros do seu clan, no outro dia no clan rival, pode estar LAG e etc. Mas parabéns pela vitória.
Nao dominamos o server, ainda. Mas sem querer se gabar, humilhamos nesse glad alguns da sfd dropando de poçao/set agrupado, isso só mostra que quem saiu da sf e veio pra war fez uma boa escolha É nois
parabens, mais um server em que sf e suas variações entraram em decadencia. '-' que pena ultimo glad no aurora tomaram disband e nLL ficou sem rivais '-'