Eu acabei de criar um topico flando q to cm problemas de queda de fps só que no meu caso o meu pc foi formatado ontem, n tem nada que eu precise excluir e qnt as config do mine ja ta td no minimo literalmente n tem o que diminuir, nao é fps baixo , eu fico de 50 a 80 fps , meu problema é que de 15 em 15 segundos o fps cai do nda pra - de 10 fps, queria saber se tem solução pra isso por que os metodos normais nao funcionam , como liberar espaço, e em outros jogos MUITO mais pesados que minecraft rodam de boa sem cair, e em outros servidores do mine original nao cai o fps
A queda de FPS pode variar de acordo com as configurações gráficas de seu PC. Tente reinstalar algum driver e fazer um check-in em todas as atualizações e ver se o windows instalado é original. Caso seja um novo sistema operacional em seu PC, tente verificar o desempenho dele por alguma ferramenta, se der um desempenho ruim, infelizmente é porque seu PC não se dá bem com esse novo sistema operacional. Poste resultados.
FPS alto com queda frequente deve ser coisa da memoria RAM a sua placa grafica da conta de processar a imagem, mas seu pc não tem espaço ram suficiente pra armazenar informações temporarias (talvez você esteja usando um modpack com muitos mods?) tente abrir seu Gerenciador de Tarefas, ir em Desempenho e analisar o gráfico da sua memoria ram enquanto joga o seu minecraft. Quanto maior o valor do uso da memoria ram, pior desempenho seu pc tera isso é uma hipotese, ja que pode ser também problema com temperatura do gabinete, temperatura do processador, etc.
n deve ser driver pq se fosse talvez nem abriria o jogo, e se vc acabou de formatar o seu computador pode ser que hardware seja o problema!
Ss o windows é original e fiz tudo o que ja me falaram, o fps aumentou so que ainda da uma quedas do nda
Ja chequei isso, meu pc tem 6 Gb RAM e fui ver o desempenho e n utiliza toda a memoria, nao sei pq acontece isso
Nao entendo pq ta dando isso, meu pc tem a capacidade de rodar jogos mt mais pesados como dead by daylight so q o minecraft da essas quedas repentinas
Não faz sentido nenhum ser problema de hardware, sendo que antes da formatação estava tudo normal. Você pode tentar fazer uma varredura em seus drivers com o programa Driver Booster. Caso mesmo assim continue o problema, provavelmente seja oque o @ImCrazygames324 disse. Download do Driver Booster: Aqui @ScripKat
As host dos servidores as vezes não são muito boas,como no caso do legacy,a host dele não é assim muito boa,que acaba causando quedas
Prezado(a) jogador(a), Siga os passos a seguir: ESC -> Opções -> Configurações de vídeo -> Performance -> Smooth FPS -> ON ESC -> Opções -> Configurações de vídeo -> Chunk Loading -> Smooth ESC -> Opções -> Configurações de vídeo -> OpenGL Avançado -> OFF Poste resultados
Tenta dar uma olhada nas suas configurações do minecraft, reduzir tudo para o mínimo deve funcionar. Tenta atualizar seu java ou seus drivers de video também
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
me toquei que etsa ligado com o aquecimento do notebook que esta chegando de 80° e 100°, tem solução pra esse superaquecimento para um notebook?