Quem aí assiste Doctor Who? Se você assiste, qual sua opinião sobre essa série? Na minha opinião é a mais foda de todas, até mais que The Walking Dead.
Não assisto série lixo ;-; zoas sapksapaskpas Olha pelo lado bom , to te ajudando , resolva você msm como estou lhe ajudando -q
A série é a mais famosa do mundo atualmente (em segundo está TWD) e tem mais de 50 anos, porém vale a pena assistir, tem cada trama que... Bom não precisa assistir desde o começo dos começos, pode assistir desde a primeira temporada mais recente.
Eu assisto é daora vei,foi uma das serie que mais me chamou atenção,o cara vai e volta no tempo é massa.
Não. É muito melhor, o cara viaja pelo tempo e espaço sendo o último dos "Senhores do Tempo". O nome da série é Doctor Who, que significa "Doutor Quem"; ela tem esse título porque desde que a série existe, o doutor nunca sequer disse o seu nome, e ninguém sabe o que acontece se ele falar. Quer que eu te recomende 2 episódios que adorei? Aqui vão eles: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-doctor-who-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html Vai onde diz Quarta Temporada, e assiste os episódios 8 e 9. Não custa nada dar só uma espiada aí.