Bom, isto é apenas um tópico feito para descontrair. Cada um tem suas próprias opiniões, apenas separei as minhas aqui.
Me digam quem vocês acham que ganham os torneios que separei aqui?
Mais forte
Superman (Superman), Goku (Dragon Ball) ou Hércules (Hércules)?
Mais rápido
Flash (The Flash), Pietro (X-Men) ou Sonic (Sonic Boom)?
Mais se ferra o tempo todo
Seu Madruga (Chaves) ou Saito (Zero No Tsukaima)?
Melhor usa os poderes para atirar um raio
Goku (Dragon Ball), Yugo (Wakfu) ou Kurama (Naruto)?
Mais engraçado
Naruto (Naruto), Lucy (Fairy Tail), Saito (Zero No Tsukaima), Percedal (Wakfu), Klein (Sword Art Online), Meliodas (Nanatsu No Taizai), Leório (Hunter x Hunter) ou Chaves (Chaves)?
Mais "foda"
Naruto, Meliodas, Yugo, Killua, Natsu, Kirito, Gon ou Goku?
E para finalizar, qual anime tem a melhor história?
Naruto, Wakfu, Nanatsu No Taizai, Zero No Tsukaima, Hunter x Hunter, Fairy Tail, Sword Art Online ou Dragon Ball?
[hr]
Isto é mais para saber a opinião de vocês do que uma mera pesquisa. Caso haja algum tipo de anime no tópico que lhe chamou a atenção e que você não conhece, deixarei um Spoiler no final do tópico.
Obs.: Se seu anime favorito, série ou desenho animado não está no tópico, mas você acha que deveria estar, comente. q-q
Não abri enquete porque quero as opiniões de vocês pelos comentários mesmo, fica mais interessante -q
Nome - Gênero - Dublado/Legendado - Classificação indicativa
Naruto - Ação, aventura, drama, suspense, comédia, terror - A maioria dos episódios são legendados (até o momento) - 14 anos
Wakfu - Ação, aventura, comédia, romance, drama - Dublado/Legendado - 10 anos
Nanatsu No Taizai - Ação, aventura, terror, comédia - Dublado/Legendado - 14 anos
Zero No Tsukaima - Romance, comédia, ação (ação quase nunca, mas tem sim) - Legendado - 14 anos (na minha opinião)
Hunter x Hunter - Ação, aventura - Legendado - 14 anos
Fairy Tail - Ação, aventura, comédia - Legendado - 14 anos
Sword Art Online - Ação, aventura, romance - Legendado - 12 anos