Eai pessoal, sou meio novo no fórum, nunca tinha feito um tópico, tanto que já tinha até parado de jogar, mas deu saudade do pessoal do CraftLandia, pois quando menor, eu joguei muito lá e não podia esquecer tudo de repente, pois passei poucas e boas nesse servidor, o servidor que conheci amigos que levo até hoje na minha vida, bom, foi muito bom para a minha vida, eu pareço um velho falando assim mas ainda sou bem novinho :d enfim, eu queria começar com uma pergunta, que sei que poucos vão lembrar, mas só para mesmo por curiosidade, quem se lembra da yFam? Um grupo de amigos criado pelo yDowglas (hoje top 1 do capture) que consegui criar realmente uma família. Bom, infelizmente hoje em dia muitos membros desapareceram :/ perdemos contato, deixamos de conversar, etc... Mas posso dizer que foi uma das melhores épocas da minha vida, tenho amigos de lá até hoje e não me arrependo de ter gastado horas da minha infância trancado num computador conversando com meus amigos, bom, o post era isso, diz ai quem se lembra e que queria na época entrar.
Não me lembro não, tmb não me arre´pendo de me trancar hrs no pc, sou meio novo no server talvez por isso nao lembro, se quiser um novo amigo to aqui viu!! ^^
Eu era da yFamily , soq ela foi desfeita devido a Varios problemas , tipo muitos pararam de jogar , o FarRed ele tbm era lider da yfam , pena que acabou , R.I.P yfamily ,
Digamos que eu só era um "sub-líder". Muitos pensam que depois que o dow parou de jogar no MG a yfam passou pra mim, mas não foi nada disso, isso nunca aconteceu, a yfam sempre foi do dow, eu apenas estava meio que "tomando conta" dela e tentando evitar ao máximo que as coisas não saíssem do controle; consegui manter as coisas estáveis por um tempo, mas depois foi ficando mais complicado e a yfam foi se desfazendo aos poucos novamente. Também queria que todos voltassem pra jogarmos como antigamente, mas infelizmente as coisas não são assim, já que 85% dos membros nem dão mais sinal de vida q-q
Eu vivia no capture, lembro do clan e de todo mundo usando nas costas ou na capa um ''Y'' aushaush Melhor época do capture <3
Com certeza, melhor época, eu queria muito que voltasse, mas o Dowglas só fica na porra do LoL (Sem querer ofender quem joga LoL)