Cara... Eu posso ser antigo man, mas não tem q tratar a guria daqle jeito.... Ve se para vc de ser nb e toma seu juizo seu tonto.
NÃO CARA, PELA ÚLTIMA VEZ: EU NÃO PERDI O X1!! NÃO SEI PQ ELE TÁ FALANDO MERDA... ESTOU POSTANDO O VÍDEO NO YOUTUBE NESSE EXATO MOMENTO... SEM MORAL E MENTIROSO! PARABÉNS, PAIVA!
É só um x1 gente.. PelaMorDeDeusPaiNossoTodoPoderosoCriadorDoCéuEDaTerra E eu que jogo a mais de 2 ANOS no Craftlandia e ainda sou nb em PvP mesmo com quase 500 de espadas e 900 de acrob? (pegos na raça) :yaomingface:
Paiva perde x1 pra craftlandia toda e qnd ganha 1 x1 na vida q ainda é de uma menina ele vem posta no forum kkkkkkk mlk derrotado
Ta cara, qual a sensação de se humilhar aqui no fórum? sei que o fórum é do jogo e tlz, mas ta na hora de levar menos a serio e parar de chorar...
Ué, ela tava me chamando de um monte de merda no global, apenas fiz ela se calar '.' FALADOR PASSA MAL.
Paiva , vc nao ganha nenhum x1 e os q ganha sao outra leks na sua conta td ja sabe disso mlk tucano derrotado. ganhei x1 de vc e meu cap no 270
Meu cap tava no 310 e dropei pra Counter, E Mais, Quem vai na minha conta, Posso chamar o zoro aqui pra resolver isso? Chamo o clandestino, go olhar as log de IP se alguém além de mim entrou na minha conta te dou 20 vip no premium, A hora que tu quiser x1 é só chamar no Kratom, Pode ser até agora se quiser, Ganhei X1 de Luckton, Detomarios, Tudo Lider da MoM e todos viram, ERA QUEM NA CONTA? AUEHAUEAUEAH MoM ÉO MEU PAU
no meu tempo , quando alguem chamava o outro lixo ja era BAN por 3 dias, agora pode chamar de filho da p..... que n da mais nada