Bom pessoal, Acho que ja criaram um tópico desse, mas eu crio denovo com um intuito de dar uma atualizada Eu queria saber quem é o player quem mais owna xD Eu conheço uns bons: - XT - Zoro - Oveer - Algozz E sla, tem muita gente que joga bem hoje em dia, e hoje o pvp está meio estragado, por causa dos stats, que hoje oque conta é stats, não habilidade. Podiam fazer um evento de cada server pra ver quem é o melhor, depois reunir os ganhadores e fazer um evento universal, de toda a CL, e o ganhador ganhava uma TAG ou money, ou VIP, ou sla... só sei que a landia podia inovar um pouco né? E que os eventos fossem feitos com itens iguais para cada participante e com stats iguais. Então, quem mais owna aí? Hey
aahh esqueci do kronossss kronos owna <3 AHHH ESQUECI DO VOLTZ TBM PO voltz owna tmbm Nunca ouvi falar kkk
Citou esses? Bom, entao nao conhece o Xixinopote do servidor 2 Se ele usa hack ou não, nao sei, pois nunca acusaram ele nem nada Agora tu me pergunta ''como pode citar ele?'' Vai num gladiador, com 3 clans, 2 full ''iTs e iTa'' 1 mais ou menos 'eHd'', e ele o unico do clan Não estou exagerando, nem mentindo, ele era o UNICO do clan, demos /clan profile e ele era o unico E ele ficou ate a final '-' Claro fico ele e a eHd, ele era unico e a eHd tinha uns 10 20 ainda la, entao pra vc ter noçao Nao e querer pagar pau para ele, mas e reconhecer a habilidade dele Falo isso por nao saber se usa hack ou nao, caso use solamento, triste realidade, mas ne