O Sistema implantado pelo [member='admin] , sistema de mineração de ratio, o objetivo disso era que os diamantes ficassem mais raros do que o normal naquela época, a cada 100 stones = 1 diamante. Todos xingavam este sistema, até que teve tanto protesto, mais tanto que retiraram o sistema... Fica a dica para os novatos que não jogavam naquela época (se é novato né, não jogavam naquela época,foi tipo uma "afirmação retórica" ;- . A craftlandia também é história e cultura! q-q Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95066-sistema-de-ratio-na-mineracao/ Isto é Old Pakas, os Veteranos e Antigos da época que não lembrava, agora vão lembrar. Haverá muitas outras destas questões de implantações de sistemas e depois desativações que estão por vir! E muitas tretas EveryWhere 4Ever Hu3 !! ._. @Edit: Mineração naquela época no craftlandia era foda e normal e muito explorada por até + Players Antigos, muitos vídeos de mineração no craftlandia, até por experientes, todo mundo se descontraia, dava risadas e se divertia ao cubo mesmo com a mineração, além de muita euforia, todo mundo montando grupinhos para minerar até para se divertir ou para se exibir ou para ficarem ricos, que na época ficava mesmo!! Hoje em dia isto foi praticamente extinto, pela vinda de muitas coisas, tanto pelos macros e outros, só AFK & + AFK tanto quanto outros fatores atingidos aqui na cl... Pena, infelizmente :/ Saudades daquelas épocas ;3
Você não imagina quanto ;--; Foi na minha época de adaptação ainda de jogo, nem tanto, mas era (ou seja, estágio noob ainda XD). Mas era feliz, uma das minhas melhores épocas de minecraft & craftlandia, a época de minecraft, ou um jogo que goste, mais feliz é de noobinho. Alguns não acham o mesmo ;-;
Cara sou OLD mesmo ;---; Uma vez eu passei a tarde toda com um amigo meu procurando diamantes nessa época rsrsrs
Me lembro disso , se n me engano era no mine 1.2.5 quando o pvp, mineraçao, pesca, escavaçao, construçao, chat global, mob spawner e eventos era tudo feito manualmente (exeto eu q tava fuxicando o mod macros , é eu ja usava macros naquela epoca seus nb e n era febre, foi nessa epoca q eu fiz o autoclick q eu tenho hj) saldades, me lembro tbm no comecinho do end quando era permitido destruir e construir la, eu e o meu amigo ficava fazendo escadinha em volta das torres até o topo e ficava escondido pros nb d dima subir e nois derruba e cata o set la no classic, foi assim q eu to com 300 e tal em acrobacia la, e ja escrevi um livro vlw flw , #saldadesdoserverem2011