quem fazer uma redação de 15 linhas falando sobre a Lei Seca eu vou dar 40kk no region2, escreve a redação aki no topico
Não quero ganhar kkkk pq n jogo lá se quiser dou 40 linha de revolução francesa agr lei seca eu n entendo do assunto kkk
kkk se tem 2k de cubo se tb cuba bstt né? ;-; pra n dizer q tou respondendo só pra ganhar cubo, respondo mp da próxima ;-;
Com a Crise de 1929 nos Estados Unidos, Rooseveh implementou a Lei Seca para minimizar os problemas e acidentes no trabalho. Agora, o Governo Federal implementou a Lei Seca com o intuito de reduzir o número de vítimas em acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados. Dentro desse contexto há dois importantes fatores que devem ser levados em consideração: a redução nos acidentes de trânsito e o aumento da conscientização da população brasileira no que tange os riscos de se dirigir embriagado. [SIZE=10.5pt]Marinetti quando redigiu o Manifesto Futurista exaltando as inovações da modernidade, como o carro, não poderia imaginar que o seu objetivo de admiração aliado ao álcool poderia acarretar sérios acidentes. Paralelamente às ideias do Manifesto Antropofágico de Oswald de Andrade de absorver o que é vantajoso da cultura estrangeira e adaptar à cultura nacional, o Governo Federal implementou a Lei Seca com o objetivo de reduzir a quantidade de acidentes no trânsito ocasionados pelo uso de álcool. De fato, o número de acidentes envolvendo motoristas que ingeriram álcool diminuiu consideravelmente e isso se deve ao rigor na fiscalização, principalmente em saídas de bares e boates, aliado à punições, como multa e prisão. [/SIZE] Pronto 15 linhas [SIZE=10.5pt]Cheetos[/SIZE] [SIZE=10.5pt]OBS: Peguei do Google[/SIZE]
Qual foi do region2, só porque apela pro cliente na 1.7? <3 Em 2013 o tema da redação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) foi a Lei Seca Minha prima Danielli Nunes Gonçalves foi uma das pessoas que tirou a nota máxima - 1000 pontos Se quiser conferir, tem várias delas aqui: http://revistaibc.blogspot.com.br/2014/08/redacoes.html http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/enem-e-vestibular/enem-2013-veja-exemplos-de-redacoes-nota-1000-12069001
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara pedindo trabalho de pre vest no forum essa é nova tbm tenho que fazer uma vo copia lul
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI BOA IDÉIA, VOU DAR FORÇA DE LIKE PRA QUEM ME AJUDA NOS TRABALHOS DA ESCOLA