Nao Esqueça da Enquete !!!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olá Galerinha Que Joga Craftlandia . Vim Fazer Um Topico Pra Quem Quer Origens 2.0, Isso Quem Cria Servidor e So a "Craftlandia" So que Eu Quero Saber Quem quer o Origens 2.0 Vantagens Do Origens 2.0 1 Vantagem : Ter Mais Slots 2 Vantagem Server vai Ser Mesma coisa do Origens 1 ----------------------------------------------------------------------------- Agora Quem quer o Origens 2.0 Vai Ate Melhora O Server 1 Origens Porquer Nao Vai ter tanto player (Curta o Topico para ter mais info)
ai mano, eu ainda não joguei nesse origens pq o sv é lotado toda hora e n tem como logar, ter tem, mais demora d+, e ja me da raiva, mais se não almentar para 1k logo nem vo joga nessa bagç4, ou lança o 2 logo
creio que a maioria queira mais slots e não um servidor novo .... Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Rapaz, Titan2 ja foi um erro, quer repetir a mesma merda denovo? Sim, o server esta lotado, porem com o tempo vc vai ver só. O admin ja disse que esta com algo em mente, vai ser 1 dos dois. "Host foda + slots ou Origens 2.0" Tanto faz pra min se vai abrir um outro, irei continuar no propano e origens. Só sinto pena dos players se origens 2.0 ficar igual titan2.
Até queria mas ia falir o primeiro o negocio é botar 1k de slots e deixar os jogadores chorando de lag