Saudações Sociedade Craftlandia! Tava aqui pelo fórum e notei que só tem 2 sub-diretores ativos na Craftlandia, [member=Steve Austin], [member=xMeow] e nossa eterna [member=Musicxlover] <3 Spoiler Então no meu ponto de vista a Craftlandia precisa alguns Sub-Diretores. Vamos a lista de Administradores: [member= Bestyz], [member=BloodSP], [member=BrunaGamer], [member=DangerousPlay], [member=FR4PS], [member=InsideBY], [member=iTu3x], [member=KingStyleBr], [member=Luigfx]. Spoiler Eu acredito que todos os Administradores tem capacidade de serem promovidos e se darem bem, mas vou dar minha opinião pessoal, [member=BrunaGamer] e [member=FR4PS]. Mas por que elas? [member=BrunaGamer]: Por que é atenciosa na área em que eu estou, sempre ajuda todos os membros da equipe e auxilia para nós melhorarmos cada vez mais. [member=FR4PS]: Talvez por que quando a liderança da EDL ficou nas mãos de FR4PS, EdBobb, LevBr10 entre outros líderes e conselheiros da SDL, notei que a FR4PS era uma pessoa dedicada e que sempre fazia de tudo para que o clã crescesse cada vez mais. Foi uma membro do Conselho da SDL que mais influenciou para a EDL conquistar sua vaga no Hall da Fama. Além do mais sempre me lembro das nossas conversas até altas horas da madrugada... Então galera, deixem suas opiniões abaixo. Atenciosamente, EdBobb.
Todos os Staffers estão de parabéns pelo seu belo trabalho na Craftlandia , mas pra min nunca havera outro Diretor como o Nosso eterno Ic3man e o Programador que deu vida a Craftlandia (Dorgado) ele causava uns problemas mas era dahora
acho que a fr4ps , alem de ser muito boa , ela nao me deixa no vacuo no skype , tudo que eu pergunto ela responde mo gente boa
Eu acho que os próximos promovido(os) podem ser o [member=Luigfx] e/ou a[member=FR4PS] e/ou o [member=Bestyz]. Na minha opinião, mas todos são bem qualificados e merecedores, não é atoa que hoje são Amins.
bom todos são ótimos mais como podemos sabe somente alguns são promovidos quero fala para eles que eles são muitos bons e legais nos seus desempenho e sua dedicações parabéns a todos Administradores
Sinceramente sei que todos fazem um bom trabalho mas se eu pudesse escolher indicaria: [member=FR4PS], [member=BrunaGamer], [member=BloodSP] [member=Luigfx] pela proximidade deles com os players