vei vou te falar, sabe pq não foi desban ainda? pois você aceitou um vip de cartão clonado, ou seja todos q ativaram vip com cartão clonado levaram 00, igual o iNinj4 do classic ativou vip com cartão clonado e levou 00
tomar 00 é arte estrafolis '-' já tomei 5 00 e nem chorei nenhuma vez '-' zOutaca é da ths, ths é clan que representou hall ou seja msm ele tomando 00 ele vai ser desban
levou 5 00 ? Aham sei Sim lek, sou da THS msm nao iai ? kisifuda, ele ganhou hall, isso não da desban 00 para ele nao jovi adasdasd Aprender o que jovem? hmmm ?
Ok cara, entendemos seu problema, no entanto ficar compartilhando com a Craftlandia inteira não levara a nada. Você se diz quase como um "anjo" entre os players, mas tenha certeza que você não é a melhor pessoa nesse servidor. Que tal parar de tentar "se achar" e se concentrar na solução do seu problema? Não se faça de coitadinho.
'-' hu3 kkkkkk, que cubar o que jovem Acho que na verdade você não leu o texto De verdade mesmo Por que se tu lese, tu ia ver que eu mesmo me disse que chingo ao perder x1, que nao me acho superior a ninguem Em fim, já me concentrei a tentar resolver o meu probrema O que eu to fazendo aqui, é respondendo e tendo 1 topico oficial a quem vim falar merd4 sobre mim ler e dps se calar...
O vip que o cara te deu era de cartão clonado? só conheço 1 tipo de pessoa que faz isso... acho que todos nós sabemos, mas de qualquer forma, acho tão ridiculo o motivo do seu ban, quanto a pessoa que te fez tomar ban ( para não ser confundido com ''a pessoa que te baniu'' ) :\ mas espero que você volte. PS: na moral, clonar cartão pra se sair bem num jogo desse? caralho em, que galera mais sensacional que tem aqui, infringir a lei pra se vipar no minecraft kkkkkkk to perdendo a fé na humanidade aos poucos -_-