Só uma pesquisa para saber quem são os players que mais ajudam nbs( novatos ) na craftlândia Qm vc ajuda ou de quem vc recebe ajuda no craftlandia?
Ajudo meus amigos a jogar aqui e sempre em topicos de duvidas gerais quando era noob ninguem me ajudava '-'
li errado to editando.... Pelo menos no server 3 sempre tem gente respondendo duvida de uns noobs ae... noob q eu ajudo msm eh meu primo Kuriso
Quando cheguei não me ajudaram, até por que não pedi ajuda, assim como todos os outros jogos, fui me virar, e descobrir tudo sozinho Não que nunca ninguém me ajudou, mas geralmente sempre tiro minhas dúvidas com o Kowwaksy As vezes eu posto em dúvidas gerais aew ²
tenho certo odio dos newbies por causa da skin feia e criação de favelas nunca precisei de ajuda,pedi uns conselhos pro Almassor,mas isso é outra historia,foi apenas algumas duvidas
ajudo os cara que pergunta no global.... Quem me ajudou foi meu edutttt ele parou de joga faz tempo(na 1.7.3 quando deu MR e ele perdeu a fac da WTH que era imensa)