SALVE NEWBIES ! Então, eu DarkDuck, dono do canal X1VOCENAOQUER irei gravar um video no STAND da CRAFTLANDIA e gostaria que você coloca-se nos comentario o seu nome e seu nick. EXEMPLO : " Eu Nick estarei no evento X5 Mega Arena em São Paulo no STAND da CRAFTLANDIA e vou comer o DarkDuck" Estou fazendo este tópico para ter uma base de quantas pessoas irão comparecer no STAND e no X5 MEGA ARENA Obrigado OBS : Quer já ficar interagido no CANAL ? Clique aqui ... Quem sabe você apareça no CANAL
Eu Nick estarei no evento X5 Mega Arena em São Paulo no STAND da CRAFTLANDIA e vou comer o dlça do DarkDuck
Lembro do evento do craftlandia lá na ABC (SP), vai fazer quase 2 anos já, [member='GuMueL] e [member='Ic3ManBR] Dessa vez não vou não :/
Eu VoDeixarUmOCO estarei no evento x1 Mega Arena em SP no STAND da CRAFTLANDIA e vo deixar um oco no darkduck Enviado do meu quarto usando wi fi do vezinho o/
Eu ate queria ir mas moro no acre e a passagem pra sp custa 45000,00 reais e ainda ai em sp nao tem agua :c Enviado do meu teclado usando tapatalk 3
" Eu JoaoA_Craft provavelmente estarei no evento X5 Mega Arena em São Paulo no STAND da CRAFTLANDIA e vou comer o DarkDuck"
Eu Musquitu estarei no evento X5 Mega Arena em São Paulo no STAND da CRAFTLANDIA e vou comer o DarkDuck