Oque vocês acham dessa teoria ? do jon ser um targaryen ''Ele é meu sangue e isso é tudo que você precisa saber.'' Foi isso que Ned Stark disse a Catelyn quando ele trouxe o bebê Snow para casa. Todos já devem ter reparado que Ned nunca admitiu ser o pai de Snow, apenas o tratou como. Milhares de teorias sobre quem seria a mãe dele foram criadas, mas uma em especial duvida até da paternidade de Ned. A teoria é a seguinte: Jon Snow é filho da irmã de Ned, Lyanna, com o príncipe Rhaegar, irmão de Daenerys. Na história oficial, Stark estava prometida para Robert Baratheon, mas foi "sequestrada" pelo herdeiro do trono, o que acabou causando a rebelião contra a casa dos Targaryen. A teoria fala que Lyanna fugiu junto ao Rhaegar para a Torre da Alegria, nas Montanhas Vermelhas de Dorne. Lá Lyana ficou grávida de Snow. Com a guerra rolando, Rhaegar teve que abandonar Lyanna para lutar, mas ele deixou guardas cuidando dela e também do bebê. Rhaegar acabou sendo morto por Robert Baratheon na batalha, junto com todos os Targaryen. Ned e Howland Redd, seu amigo, encontraram Lyanna à beira da morte depois do parto. A irmã de Ned o fez prometer que cuidaria do bebê e que também ele guardasse o segredo de quem seriam os pais do futuro corvo da patrulha da noite. Ele é meu sangue e isso é tudo que você precisa saber. Foi isso que Ned Stark disse a Catelyn quando ele trouxe o bebê Snow para casa. Todos já devem ter reparado que Ned nunca admitiu ser o pai de Snow, apenas o tratou como. Milhares de teorias sobre quem seria a mãe dele foram criadas, mas uma em especial duvida até da paternidade de Ned. A teoria é a seguinte: Jon Snow é filho da irmã de Ned, Lyanna, com o príncipe Rhaegar, irmão deDaenerys. Na história oficial, Stark estava prometida para Robert Baratheon, mas foi "sequestrada" pelo herdeiro do trono, o que acabou causando a rebelião contra a casa dos Targaryen. A teoria fala que Lyanna fugiu junto ao Rhaegar para a Torre da Alegria, nas Montanhas Vermelhas de Dorne. Lá Lyana ficou grávida de Snow. Com a guerra rolando, Rhaegar teve que abandonar Lyanna para lutar, mas ele deixou guardas cuidando dela e também do bebê. Rhaegar acabou sendo morto por Robert Baratheon na batalha, junto com todos os Targaryen. Ned e Howland Redd, seu amigo, encontraram Lyanna à beira da morte depois do parto. A irmã de Ned o fez prometer que cuidaria do bebê e que também ele guardasse o segredo de quem seriam os pais do futuro corvo da patrulha da noite. Se essa teoria for mesmo verdade, ele é sobrinho de Daenerys e também herdeiro do Trono de Ferro. Pelos costumes da região, Snow e Daenerys ainda poderiam se casa, fazendo a felicidade dos fãs da série.
O bran viu umas cenas do nedd chagando e encontrando irmã dele morta sipááááá mais pra frente ele vai ver a origem do jon :3 e tbm a dany chegando em westeros .
Essa teoria é bastante famosa, mas ela tem algumas falhas, pensa comigo kk Se o Jon realmente é filho da Lyanna e do Rhaegar e os dois não se casaram, ele continua sendo um bastardo. Só que em vez de Snow, ele seria Sand, já que nasceu lá pro lado de Dorne. Então ele ainda não poderia ser o herdeiro legítimo. Não existe registro nenhum de algum casamento entre eles, então a Daenerys ainda tem mais direito que ele, já que ela é oficialmente uma Targaryen
Game of Thrones. ------------ A teoria foi confirmada na série. O Jon ainda pode ser herdeiro legítimo, pode ter acontecido um casamento secreto entre Rhaegar e Lyanna, ele seria legitimado principalmente pelo fato que existiam casos de Targaryen que eram polígamos, só que o problema é que o único que sabe quem são os pais do Jon, atualmente, é o Bran e mesmo que ele tentasse provar seria quase (ou totalmente) impossível.
Eu queria entender sobre oque vcs estão falando, sei que é de Game of Thrones e tal mas to boiando. Se eu começar a assistir pulando alguma temporada vo entende tudo ou tem que começar do 0? Bate uma bad quando vc percebe que tem muita coisa ainda pra ver e n tem tempo.
Na minha opinião você tem que começar do 0, se começar em outras temporadas você vai ficar boiando muito mais do que a gente falando agora.