Eae lek tranquilão no mamao Manja dos Photoshop e quer ganha um vip? pode ser hoje Bom eu to criando um canal no YouTube e estou precisando de um Banner e um Logo ZIKASSO Bom o melhor banner e logo que eu receber ira ganhar um vip, pois nao jogo mais e tenho coins ainda no Mini Games entao vou usalos pra voces O que o Banner deve ter? o Banner deve conter uma placa ou algo do tipo sua escolha Escrito ''Videos quando der JAO'' e o Logo que voce fizer e o resto e sua escolha e o Nome do Canal ''Canal Chavando''. O que o Logo Deve ter? E o Logo deve ter Um C com uma Chave do lado Tipo Assim C/Chave mais a tem que ser uma chave em si nao umas letras. e o resto e de sua escolha Bom e isso se quiser participar manda o banner e o Logo no MP. Quem sabe voce nao e o unico que ira mandar? Patricipem se quiser se nao quer nada com nada nao vem comentar merda aqui Valeu. Print Dos meus coins No MG: http://imgur.com/a/evm4f E meu nick no MG e piloco Verifiquem ai #LutoDeadly. NAO QUERO BANNER DE MINECRAFT, E NO BANNER TEM QUE TER O LOGO QUE VOCE FIZER E ESCRITO CANAL CHAVANDO E VIDEOS QUANDO EU QUISER JAUM O RESTO PODE FAZER ALERTORIO
Não sei fazer desculpa, o [member=iViniZ] faz uns banner safado fala com ele, só n sei se ele vai tar disponivel pq ele é staff. OBS: Boa sorte pra qm for participar