É muito simples, não craftem a nova CAPIROTO !!! Se ninguém aderir o novo sistema, ele sai. Não adianta vir reclamar no forum, correr no servidor e usar o novo sistema !?
iremos ver ... ou ninguém compra capira e não vá glad ;-; mais sempre terá uns que irá fazer ao contrário ... :/ cada coisa que fazem em
É nessa hora que descobrimos quem pensa apenas em si mesmo, e quem pensa no coletivo. Não vou ser hipócrita e dizer que vou parar de jogar por causa dessa alteração, mas não estou de acordo e não colaborar, mesmo que isso custe a derrota.
Infelizmente meu teclado esta meio bugado e nao esta botando acentos, portanto nao estranhem hahahaha. Staff como sempre fica corrigindo erros com novos erros, ficaram inflacionando a economia do server com macro, ai ovo de blaze, e consequentemente aumentando o preço da VIP e fazendo nego catar 3kkk, ai depois querem corrigir isso botando uma capira a 800k, em vez de arrumar do 0 o que fizeram. A economia esta desestabilizada, isso e obvio, antigamente eu era money top disparado com 2kk no region (meados de 2012) agora 2kk eu pego em um dia brincando so com meu mob de blaze. O que a staff deveria fazer e corrigir isso do 0, botar mais opçoes para se ganhar dinheiro (porque agora e vender vip, deixar macro de pesca ou escavaçao) e equilibrar o money em cada skill, por exemplo: Herbalismo nao da lucro algum, mineraçao nao da lucro algum, lenhador nao da lucro algum e etc. A ideia da capiroto ate que foi boa, pois eles cagaram botando aquele monte de capira nos tesouros, mas acho que 800k uma capira e sacanagem, se botassem pra craftar uma por menos eu acho que ate ficava massa. Valeu