Até apoio, mas ele deve ser muito ocupado. Olha como o pessoal gosta dele: (Tirei essa print no classic) -q Spoiler Olha o nb do [member=MCFortress] ali -q
É legal quando o dono de um servidor entra no servidor e conversa com os players no /g, /tell e tira prints etc. Mas ele deve ser muito ocupado, a parte financeira e coisas do tipo da CL deve ser muita correria.
Nunca vi ele on em lugar nenhum :c Mas admiro e tenho total respeito pelo tio Rick e agradeço por tudo que ele fez até hoje <3 Apoiaria ele on nos servers.
Apoio, ele como dono do servidor (ele é dono do servidor? '-' amnésia) por mais que seja ocupado, deveria entrar nos servidores pelo menos para dar um alô aos players que habitam nos seus servers. Por isso eu era fã do ic3, toda semana ele logava no minigames para interagir com os players, nunca deixou de sanar minhas dúvidas, brincava com todos e sabia a hora de ser sério. Hoje quem entra lá e para dar ban ou ficar mandando salve. Obs: isso não é uma crítica aos staffers de hoje, é apenas uma comparação