Mandem aí recomendações de bons animes!!! Só não me venham falar de One Piece, Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, SAO, Shingeki no Kyojin, Bleach, Tokyo Ghoul, Death Note e nenhum tipo de Hentai! Pq ja to até cansado de ver sempre a mesma coisa!
larga de ser fresco e vai assistir séries... tem várias ai q são boas... - Hunder the Dome - Supernatural - The Walking Dead - The 100 - Terra Nova - The Returned
Vc acha que eu não assisto séries??? To ligadaum nas séries!! O problema é que to desligadaum nos animes!!! E tbm, recomendo vc a assistir Rei do Gado, ta muito bão... Sério... Não!
Já assistiu Bible Bla... ops. Pode ser qualquer gênero? Tem uns atuais que tá bom, como Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka. De estratégia/histórico/ ww2 tem o Girls und Panzer. Neon Genesis Evangelion, Serial Experiments Lain, Akira, Aoki Hagane no Arpeggio... Conheço uns montes mas vai demorar muito. Se puder dizer qual seu gosto, ajuda.
Cara, eu curto vários tipos, só não curto mesmo são essas p*t*rias de cards e nem esses com o tema de 'terror' e me vem com essas merdas bizarras e toscas... Como um cara cabeludo e musculoso usando uma roupa de menininha '-' Pior que sim... Pior que é foda pakarai... Hue
ao no exorcist melhor anime ever tb recomendo another, kiss x sis (só lembrei desses, n assisto anima ha uns anos ;-: )
High school dxd ótimo anime, anime exemplar daqueles bem TOP msm '-' Não é hentai Tokyo Ghoul é um anime foda
Vlw ae pelas sugestões, vou tentar dar uma conferida em todas, mas se quiserem ir deixando mais aí, podem deixar, vou dar uma olhada!
South Park , owna... Os mlk é foda , mais se você não gosta de escutar palavrões e safadesas não assista south Park.