Quiz do naruto: 1)como se chama o sensei do naruto ? 2)qual é o numero da equipe do naruto na 1º temporada ? 3)que jutsu Jiraya ensina ao Naruto ? 4)qual é o nome do jutsu que Naruto vira uma mulher e faz muitos clones para distrair o inimigo ? 5)como se cham o jutsu de clones do Naruto ? 6)qual é o nome inteiro de Naruto ? 7)qual é o nome inteiro de Sakura ? 8)qual é o nome inteiro do Sasuke ? 9)Naruto tem o espirito de qual demonio em seu corpo ? 10)Qual o nome da continçao do naruto ?
1-Kakashi 2- 7 3- Rasengan 4- Jutsu Sexy 5- Clone das Sombras 6- Naruto Uzumaki 7- Sakura Haruno 8- Sasuske Uchiha 9- Kurama / Kyuubi 10- Não sei
1)como se chama o sensei do naruto ? gay sensei 2)qual é o numero da equipe do naruto na 1º temporada ? 24 3)que jutsu Jiraya ensina ao Naruto ? bola azul 4)qual é o nome do jutsu que Naruto vira uma mulher e faz muitos clones para distrair o inimigo ? jutsu da boiolagem 5)como se chama o jutsu de clones do Naruto ? Latino 6)qual é o nome inteiro de Naruto ? Naruto Miojo da penha 7)qual é o nome inteiro de Sakura ? Sakura Card Captors 8)qual é o nome inteiro do Sasuke ? Sasuke drink a nova bebida para os bebados 9)Naruto tem o espirito de qual demonio em seu corpo ? Ninetales 10)Qual o nome da continçao do naruto ? não sei o que significa continçao então essa fica sem resposta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc e foda, parabens cara, me add no orkut para nos bater 1 papo sobre naruto silva