Oie gente tudo bom? :3 Hoje, trago mais um evento para os membros do fórum. Dessa vez o evento é o "QUIZ" sobre Noragami. Basicamente, no final deste tópico, serão disponibilizadas 10 perguntas, as quais vocês terão fazer um post contendo as respostas das mesmas, seguindo o seguinte modelo de resposta: 1- resposta 2- resposta 3- resposta e assim sucessivamente... -A edição de post's está proibida nesse evento. Portanto, o post que houver edição será desclassificado; -Só será permitida uma resposta por pessoa; -Post's aleatórios e/ou sem relação alguma com o evento serão excluídos; -As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar; -A resposta deve seguir o mesmo estilo do exemplo citado acima. A premiação desse evento é de 60 cubos aqui no fórum. Spoiler 1 - Os Deuses podem ser vistos. Verdadeiro ou falso? 2 - Kofuku é uma Deusa da ... 3 - O que é um Nora? 4 - Qual é o nome de Regalia dado ao Yukine? 5 - Quanto Yato cobrava do cliente a cada trabalho? 6 - Para que Yato junta moedas? 7 - Qual o sobrenome de Hiyori? 8 - Qual o nome da 2ª opening de Noragami? 9 - Por que Bishamon caça Yato? 10 - Qual foi o único Shinki de Bishamon que Yato não matou?
1- Verdadeiro 2- Pobreza 3- Um shinki de vários Deuses 4- Setsu 5- 5 ienes 6-Para construir um Templo 7- Iki 8- Kyouran Hey Kids 9-Porque no passado ele matou todos os Shinkis dela 10- Kazuma
1- Falso 2- Pobreza 3- Um shinki de vários deuses 4- Sekki 5- 5 ienes 6- Construir um templo 7- iki 8- Kyouran Hey Kids 9- Por que ele matou todos seus shinkis no passado 10- Kazuma
Opa parabéns os seus cubos iram ser entregues em breve ps: como na 4 eu fiquei muito na duvida entre sekki ou setsu eu deixe os dois a valer então ne enfim
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.