gordo ? se ja viu eu ? te garanto pd me xingar de tudo menos de gordo , disse q fui sem hack nesse glad otario mas nesse no ares fui de hack msm e se for ai levanto tu e o pandaseduction ops ezseduction
disse o cara do titan2 ne rs kkkkkkkkkkkkk titan2 nem tem rival nem graça vc msm admitiu q hardcore nao tem rival .. entao admiti q und e fraca psé ne google ;-.
a gente joga em um server sem rival,pq a gente tira os rival,ja vcs nunca teve rival la,sempre vao ser fracos,quero ver vim titan 2,e tentar ser rival,igual foi no ares,um protejo de rival rsrs kkkkk
o engraçado q qnd vcs foram glad hardcore ganhamos facil ne nao hita mas vc chora pra ele ne , te ganho facil so cola hardcore e tira capa do 200 e aproveita chama o ezseduction tmb
qnd a OMF veio pro hc.. full hack e perdeu '-' nao sou o "Mitoso" só sou mto melhor q essa und ai q se acha por ganha glad em sv q qzl nem ta jogando direito e vcs full sharp 10 so vir pro hc pls
nem era esse poker na acc doente vocês só ganham glad em server falido, dupando s10 e usando hack, xiu ai. Fala que no hardcore não tem rival mas não vai lá pra peitar, e quando vai full hack ainda perde ksksksks