Alguns outros gravaram, mas se tu acha que fomos é só ver o video do glad no meu canal. é ué sauhsahusahuashuashsau Vai fornecer as capirotos bancadas? Pq todo mlk da 1.5 que vai glad bancado pelo Alfss dropa em menos de 10 min de glad Beta é uma delicia pra tretar A print só é antiga.
cara e melhor tu ficar na tua, garantiram hall de hack, e ainda perderam 8 glads para eles, 666 ja deveria ter sido desban por banca hacks e ainda perde glad, sorte q no ultimo glad foi um admin novo q tava, o cara deu ban no vinicius sem ele pelo menos ta de hack no video, veja seu clan primeiro antes de falar dos outros
Obg 666 não tem academy Obg Obg ''Garantiram hall de hack'' Hall não tá garantido. Perdemos 8 gladiadores pq eu e mais 3 lideres paramos no Beta e deixamos só o Max0220 cuidando do clan, se não fosse ele bancar um monte de mlk o clan já estava falido. Esse ''admin novo'' tirou o hall das mãos da 666 dando ban em mlk que tava gravando o gladiador de macro. Tanto que foi expulso da Staff porque foi lá banir os 666 pq era amigo do Alfss. E o ViniciusKiing não tava de hack mesmo, não tenho culpa que a zMeoww baniu o mlk. Agora, se tu é baba ovo de RDC e ViniciusKiing, sinto muito, mas comigo tu não tem moral, pq até o clan deles banca hack.
Aí Gelo, um cara de um clan fraco que usa hack mesmo sem rival no servidor quer vir glad no Beta fornecer capiroto Merece ou não merece ser focado? :x
clan fraco? Kkkk vamos ver parça, beta n durou 10 min hall passado, quem eh vc mlk soh fica falando falando falando, quero ver se vc hita! Alias seu clan veio pedir ajuda no ts do nosso clan "fraco" como vc proprio disse!
Eu tenho culpa do Max ser mongolão? Pediu ajuda até pra Jesus. Quem foi hall representando o Beta ano passado foi o King e a TnT, que hoje é a RDC que tu vai ajudar. E eu? Eu sou o zGuiAbalad00. Bate de frente pra tu ver se n hita. Tô te esperando no glad, só me passa o teu nick que eu faço questão de focar. rçrç
tremendo oq, vou ai pra ajudar uns amigos meus: papaidetodos e outros ai, n tenho nada a perder! Se pa colo ai