Bom dia a todos os jogadores da CRAFTLANDIA.
Gostaria de fazer um pedido por muitos jogadores que já conversaram comigo sobre o FECHAMENTO do Destiny , o Servidor foi um servidor excelente , Não tinha problemas com Delay em Pesca nem em PVP ( Gladiador ) , Foi um servidor que muita gente da CL gostou quando abriu , Diferente do Legacy que hoje em dia muitas coisas que por mais que a CL acha que evoluiu acabou prejudicando os Jogadores. Exemplos como , Delay na pesca , Delay pra Hit , Warp loja ! (Essa Warp loja os Jogadores que vendem isso estragou muito o Jogo , por mais que parece bom , os preços são absurdos , 1 Hot de quartzo é 430k se não me engano , uns vendem por 1kk , Acho isso um absurdo para um servidor , 1 Pack de "Water " água é 12k , Isso está muito caro , ainda mais pra aqueles que não tem VIP ) O destiny era um servidor que quase não teve muita reclamação sobre isto , pois nele você tinha gosto de jogar , Upar espadas , Upar Pesca , Upar Acrobacia , Ter uma base bacana , Não estou dizendo que o Legacy está ruim , Porém poderia melhorar , Transformando o Legacy nele .
Acho que isso poderia ser feito por uma votação , Por que depois que a CL falir , muitos vão querer que voltassem atrás .
Se você APOIA comente que apoia e o que mais poderia ser melhorado , Se Você NÃO APOIA comente o Motivo também.
Obrigado > RaaniSkeeeTch ( el_pantoja )