olá, como vcs sabem sou um player que gosto de fazer atividades manuais no servidor.
porém atualmente n ah nenhuma atividade manual rentável a não ser mineração.
como eu não consigo minerar fui para a vertente de lenhador, mas la me deparei com um /lenhar totalmente esquecido.
preços da madeira totalmente fora da economia do servidor.
fiz uns testes para poder fazer esse tópico, que e sobre valorização de players ativos,
que gostam de fazer atividades manuais.
minha sugestão e para que os preços das madeiras sejam atualizadas, e seja mais valiosas já que nos testes abaixo, vcs verão como está defasados os preços.
Machado eff8 quebrando instataneo enche o inventario + /bau vip em 5 minutos.
cada inventario e /bau vip rende 84.480 coins.
o que da um total de 1.013.760kk por hora.
minerando com picareta eficiência 5 inq 3 fortuna 3 n os mesmos 5 minutos deu 960 minérios de esmeraldas.
vendi o minério bruto a 162c para outro player deu 163.954 coins
o que da um total de 1.967.448 por hora.
se fosse fortuna 5 igual o machado daria facilmente uns 2.5kk por hora
se fosse com picareta que quebra minérios instataneos chegaria nos 3kk fácil fácil.
para vc ver o quanto o lenhar está desvalorizado.
não faz sentido o player gastar quase 300kk em um machado eff8 para fazer metade do Money
que um player com picareta fortuna 3 faz no mesmo tempo de farm.
fiz o teste com picareta eff5, mas acredito que com picareta eff4 o valor do kk/hora n vai mudar muito.
porém atualmente n ah nenhuma atividade manual rentável a não ser mineração.
como eu não consigo minerar fui para a vertente de lenhador, mas la me deparei com um /lenhar totalmente esquecido.
preços da madeira totalmente fora da economia do servidor.
fiz uns testes para poder fazer esse tópico, que e sobre valorização de players ativos,
que gostam de fazer atividades manuais.
minha sugestão e para que os preços das madeiras sejam atualizadas, e seja mais valiosas já que nos testes abaixo, vcs verão como está defasados os preços.
Machado eff8 quebrando instataneo enche o inventario + /bau vip em 5 minutos.
cada inventario e /bau vip rende 84.480 coins.
o que da um total de 1.013.760kk por hora.
minerando com picareta eficiência 5 inq 3 fortuna 3 n os mesmos 5 minutos deu 960 minérios de esmeraldas.
vendi o minério bruto a 162c para outro player deu 163.954 coins
o que da um total de 1.967.448 por hora.
se fosse fortuna 5 igual o machado daria facilmente uns 2.5kk por hora
se fosse com picareta que quebra minérios instataneos chegaria nos 3kk fácil fácil.
para vc ver o quanto o lenhar está desvalorizado.
não faz sentido o player gastar quase 300kk em um machado eff8 para fazer metade do Money
que um player com picareta fortuna 3 faz no mesmo tempo de farm.
fiz o teste com picareta eff5, mas acredito que com picareta eff4 o valor do kk/hora n vai mudar muito.