Por isso eu apoio o Bolsonaro, é o único candidato, que se manifesta contra esses absurdos que está acontecendo nas universidades.
O comunismo realmente deveria ser extinto, matou mais de 100 milhões no mundo, e sou contra a esquerda por que tentam te obrigar e aceitar o que eles impõem...Eles pedem liberdade de expressão, mas não aceita que você pense diferente, mas vai ser difícil de ser extinta.
To falando sobre anarcocapitalismo. Comunismo realmente não funciona. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Não tem como alcançar o anarcocapitalismo se a população tem a mente de gado. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
então se a população tem mente de gado, porque tu quer implantar, uma coisa que não vai da certo, pois você disse que a população tem mente de gado.
Eu e muita gente de bem quer que o estupro, assassinato e vários outros crimes deixem de existir, mas provavelmente vai ser impossível, são crimes que existem desde sempre, mas por causa disso as pessoas vão deixar de lutar contra? Se isso acontecesse os crimes iriam apenas piorar. Covardia moral alimenta o mal. Hoppe sabe que não vai viver o anarcocapitalismo, Rothbard sabia que não viveria o ancap também, mas mesmo assim lutou contra o Estado. Hoppe e muitos agoristas lutam contra o Estado mesmo sabendo que não viverão em uma sociedade anarcocapitalista. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Entenda de uma vez que o problema não é o capitalismo, é o pensamento marxista, e crimes vão ter no anarcocapitalismo também, pra que tentar mudar todo um sistema que funciona, sabendo que pode correr o risco de dar errado, um estado mínimo é suficiente.
E aqui vemos, crianças, o exemplo máximo do que George Orwell prenunciou em seu livro 1984 com a implementação do CrimePensar e do DupliPensar... Deixem só avisar uma coisa: pra se tornar algo "crime", se faz necessário um Estado que puna tal crime - o que acarreta NECESSARIAMENTE em impostos, restrição de liberdades, e daí pra burocracia, corrupção... Então, decidam-se! Ou larguem logo desse tipo de assunto enquanto vocês não têm o mínimo de coerência ou lógica. AINDA MAIS se gabando de serem "cultos" (e NÃO aprendendo com os próprios erros, quiçá com os erros alheios do passado)! Agora podem me rotular a vontade! ^_^