Bom galera to meio que parando nos servidores vou ficar mais no forum mesmo vo entra mais pra gladi tb ai vai o recado. Quero deixar um FORTE abraço a aqueles que viveram comigo e antes dessa merda toda virar Arco/Macro/Skill e Padeiros. FOI BOM ENQUANTO DUROU. Saudades quando os servidores eram dominados pelos mitos e não pelos MACROS. Saudades quando CLANS dominavam o gladi com 10 membros Saudades de quando SKILL upava Saudades de que MONEY era com cana de açucar Enfim um abraço ai OldSchool vocês mitaram e sempre mitaram Se você tem algo antigo comenta ai isso me deixa feliz saber que te alguem que viveu essa época cmg
Saudade de quando as pessoas lutavam pelo clan, e não por elas mesmas, antigamente, você defendia seu clan por tudo, e nunca iria sair dele, hoje em dia se tu não der a tag pra X cara, 30 saem do clan e já vão pro rival. Mesmo eu odiando a TT, aquilo sim era um exemplo de clan, nem todos se gostavam, mas estavam lá pelo mesmo objetivo.
Sim ele eram o EXEMPLO do PVP e organização,perguntei 1 dia ao Thiagolan e ele me disse: 'Não Ligamos pra money,tag apenas mostrar o que somos e quem somos..'
fica no fórum que nem eu cara Sdds de quando as contas eram deletadas depois de 1 mês de inatividade e perdiam proteção dos blocos #PartiuRoubarAsCasasAbandonadas rsrsrs' e quando o mapa tinha limite, quando tinha eventos de pixel artes pro /spawn tb..... E sdds do povo indignado quando souberam que iam resetar o servidor 2 após a fase BETA (antes da inauguração oficial) hehe'
Saudades de quando voce ia pvp de p3 e guenta os nego tudo sem quase perder vida . Saudades de upar espada de upar no mobspawn do spawn mesmo , um dia no dedo msm pegava uns 100 de espada Saudades de quando eu saía com uma pá e um cap respiraçao 3 e afinidade nem q fosse de ferro pra pegar argila uhsauhas Bons tempos , hj ja não vejo graça de jogar isso
Saudades desse tempo.. os players hoje em dia estao segos achando que o servidor ta melhorando pra muitos só ta piorando, Lembro que Quando Catei Meus Primeiros 100 de acro, dps fiquei dia inteiro upando começei a interder pra que realmente seria akilo, SaudesEternas desse tempo =o Pena que Vai nao Volta, jooh Vc fez bem lembrar agente =o
Upar acrobacia no cacto, roubar a casa do meu vizinho que perdeu proteção, ficar 10 minutos AFK e tomar kick, floodar modreq pedindo ajuda de como faz uma pick de madeira, fazer plantação de aborba, pegar recursos no minerar, ouvir uns packs de música -q
sdds do hardcore conheci o craftlandia la na epoca do antihack,cai de um bloco de 6 altura upei acrobacia :/ bons tempos.
Eu gostava muito do Craftlandia na versão 1.8.1, acho que foi uma das melhores, se não a melhor, quando tinha um server só e dava gosto de upar os skills, lembro que quando comecei a jogar fiz um buraco e ficava dando home pra upar acrobacia, dava pra upar praticamente 1 level e meio só pulando dali, era bem melhor naquela época...
Saudades da época da att 1.2.5, era mó daora a config. do MCMMO, os players eram bem legais naquela época. tinha mais denuncia de ofença mesmo, de roubo era muito pouca, mas faze oque né =/, naquela época era muito melhor, o server não era dominado por padeiros ou macro u.u. Faze o que né vei =/.
Eu lembro, sou da epoca do server 1 , do clan do marcflower, Os Cenouras, nessa epoca tinha 2 andares de cana de 100x100, era foda , hoje é so deixar macros ligadas que fica rico sozim.