Existe uma coisa chamada humildade, ninguem precisa gastar 200,300,500, ou 1000 reais num jogo pra tentar ser melhor do q os outros. muitos gastam e tem mais do que vc,mas tem carater e humildade e não ficam tentando se exibir achando que estão ganhando moral. moral se conquista não se compra.
Que bom pra ti cara, e pro teu governo, tenho dinheiro para me sustentar sim, e muito mais do que isso, só q eu tenho uma coisa q vc n tem q é cérebro, pois eu penso em como investir o meu dinheiro.
Acho que assim, em momento nenhum eu fui desulmide, ao contrário, o cara chega aqui falar nb, vc pode tar sla oq mais vc ta no meu clan kills do ares, eu nem jogo la,se assim, eu sou pobre tlg, alem do mlk encher vem falar que me mata eu vipo se kiser pocha! Nao to certo? Em momento. Algum falei q ele e pobre, acho ele q nao deveria falar coisas sem saber! Foi mal confundi td, vc falou de bully, tipo, eu sofro bully falando q leveo ban? Nada ve, os mlk invejosos fica tentanddo me banir, cara isso sa raiva man3
''ui ngm me ganha no x1'' Mais só essa semana perdeu 5 sets kkk. Fala outra cara, dinheiro pra comprar 50 vips, sim eu tenho, tenho uma conta no banco com o dinheiro da minha mae falecida parado, e nao pensa que tem pouco, pq recebo 4000 por mes, o negocio é que nao sou maluco de darr 1500 reais em vip. Vai estudar cara, guarda dinheiro pra uma faculdade, vlw flw.
Cara, assim, cuida as coisas quando tu fala, tu n é melhor q ninguém aki dentro. E eu falei q pessoas como vc q criar tópicos assim pedem pra tomar chacota pq sao coisas inúteis, disnecessarias de se escrever. Eles, 'invejosos', só devem tentar lhe banir porque você da motivo, deve ser a mesma pessoa dentro do jogo como foi comigo agora, se fosse diferente aposto q n iam fazer isso.