Boa tarde, Prezados membros da equipe, quero uma resposta breve e clara: No passado dia 19 de junho de 2018, adquiri 2 VIPS via PayPal. Os mesmos deram a seguinte mensagem quando houve a tentativa da ativação/venda/desbanvip: "Tente novamente dentro de minutos". A indicação por parte da craftlandia, foi fazer um formulário e enviar para vipcraftlandia@gmail.com. Não obtive resposta, porém tentei novamente a ativação do código e a mensagem já não era a mesma agora já era: "Esse código já foi ativo o máximo de vezes". Não compreendi o ocorrido, então mandei outro email a explicar o ocorrido. Hoje deparei-me com mensagens da craftlandia a dizer que os VIPS foram bloqueados e que eu terei a devolução do dinheiro. Prova: http://prntscr.com/jx9n9m Porém apenas chegou, o dinheiro de 1 VIP. (33 reais) sendo que foi gasto 66 reais em 2 compras. Ou seja comprei uma primeira -» 33 reais. Comprei uma segunda -» 33 reais Pois assim, poderia aproveitar de 2 desbans! Já chegou o dinheiro do outro VIP. E comprei novamente 2 VIPS. Solicito por gentileza, que vejam o vosso email e que me possam ativar finalmente as 2 ativações no código. Obrigado. Atensiosamente, Withered.
Sim, pois na segunda vez aconteceu de novo o mesmo problema! Já enviei o formulário, por valor validem os VIPS!!
Bom, pra desbugar seus vips, se você preencheu todo o formulário e mandou para o e-mail, somente aguardar então. -Não costuma demorar muito, vai por uns 3 dias uteis no máximo. -Se caso demorar muito, verifique se você não está colocando alguma informação incorreta no formulário. -Caso precise do formulário irei deixar no seu privado. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.