Como fazer macarrão instantâneo: Ingredientes: Macarrão Instantâneo. 300mL de água potável. Como fazer (Micro-ondas): Pegue o macarrão instantâneo, coloque dentro de uma tijela (de preferência), e adicione cerca de 300mL de água, coloque dentro do micro-ondas e coloque no micro-ondas um tempo de 5 minutos, aguarde 5 minutos, pegue o tempero em sachê e adicione ao macarrão instantâneo, e por fim sirva-se. Como fazer (Fogão - Modo tradicional): Pegue o macarrão instantâneo, coloque dentro de uma panela, e adicione cerca de 300mL de água, ligue o fogão na chama alta e coloque a panela, aguarde cerca de 5 minutos e adicione o tempero em sachê ao macarrão instantâneo, e por fim sirva-se. Obs: Serve de 0 a 1 pessoa.
Miojo no microondas fica ruim, o negócio é no fogão. Muito mais simples Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho trauma de miojo ;-; meu pai teve um câncer de estomago do tamanho do seu pulso (o velho é grande de mais ;- por causa do miojo do capeta.
VOU ABRIR UM RESTAURANTE GOURMET E SÓ SERVIREI MACARRÃO INSTANTÂNEO COM OS DIFERENTES SACHES DE SABORES, QUERO QUE VOCÊ SEJA MEU CHEFF !