Pra galera que não ta me acompanhando to na CL faz um tempo desde 2014. minha conta do fórum foi ban entre final e começo de 2016 e hoje 2017 faz mt tempo ja. ja fiz 4 revisões de bans as 4 foram Negadas. e não sei se desisto da CL ''Abandonar'' ou Recomeço tudo denovo Lembrando so minha conta do fórum foi banida TS e ingame nunca fui. vocês acham que devia recomeçar no fórum com coisas novas recomeço mesmo com essa conta. Ou eu desistir e nunca mais entra na CL. espero que fazem comentários Justos sen xingamentos pf. Desisto ou Não Desisto? (Lembrando sem xingamentos ou hate isso é muito inportante para min.)
Ok pessoa obrigado pelas respostas eu vou recomeçar com essa conta agora! obrigado a todos que responderam!
Recomendo negociação de contas, sai mandando pv pra geral pra saber se alguem tem alguma acc pra te dar kkk, começar com acc de fórum do zero é tenso
meu amigo ja recomecei varias e varias vezes pq eu tinha vontade e tempo a disposição então se você tem ambos e tambem tem paciencia pq no começo vc vai se estressar bastante você deve recomeçar cl n esta como antes mas ainda continua um ambiente legal